A IBRAMED se encaminha para completar mais um ano com alto índice de reputação no site “Reclame Aqui”. A empresa é classificada com o status “SELO RA1000” e nota de 9.1 nos últimos 12 meses, no principal canal não governamental de comunicação entre consumidores e empresas.
A pontuação garante a IBRAMED como a melhor indústria do no quesito satisfação dos clientes. Essa reputação é considerada de extrema relevância uma vez que, grande parte dos consumidores, baseiam sua confiança em marcas através desta plataforma – segundo o portal, 92% dos compradores utilizam a ferramenta antes de concluir uma aquisição.
Navegando por nossa página, o cliente possui a opção de iniciar um atendimento direto com nosso time de Pós-vendas via WhatsApp, identificar a autorizada mais próxima ou acessar um FAQ personalizado, criado para auxilia-lo a resolverem seus problemas de maneira específica. Tudo isso para proporcionar a melhor experiência possível.
Rafael Belloli, líder da equipe de pós-venda da IBRAMED, acredita que a agilidade na resolução dos problemas é o principal fator para que a reputação seja alcançada. “Lemos com atenção o que cliente descreve, e nos colocamos em seu lugar. Já nessa fase levantamos informações, nos adiantamos com detalhes do equipamento que apresentou um possível problema e contatamos o cliente por telefone ou WhatsApp”, explica.
A companhia entende que o respeito ao cliente e a intenção genuína em resolver os problemas são os atributos que geram os índices destacados pelo portal, e são fundamentais na experiência do cliente. “Nem sempre é possível trazer a solução que o cliente espera. Mas, desta forma, conseguimos a compreensão dele independente se a solução encontrada seja a que ele espera ou não”, conclui.